18/08/2007

frases molotov


"Estou ciente que eu vivo de sonhos, pois eu vivo sonhando que eu vivo de consciência" MOLOTOV (entrando em overdose de lucidez)

"Te cobriram com panos, destruiram todos teus sonhos. Costuraram teus lábios e impuseram as ordens. Em nome de um Deus ou em nome de um Homem?" MOLOTOV (sobre as mulheres Islâmicas/xiitas/sunitas e o caralho)

"Nossas raizes são comunistas e nunca iremos nega-las mas nossos sonhos...são anarquistas, e nunca vamos esquece-los." Molotov. (em relação ao black block e os ideais libertários latinos americanos atuais)

"Toda construção de uma Civilização é em especial, toda uma construção de vários suícidios coletivos em massa ou individuais em um futuro próximo-presente." MOLOTOV (inspirada novamente em mulheres islâmicas/fatos reais)

"Digo que os sentimentos mais puros das pessoas são os que perpetuam o ódio, pois é fato que todo ódio sempre foi e sempre será contemplado por 50% de amor puro, único e simples. E é fato, que quem não bebe da fonte de uma revolução jamais sentirá ambos sentimentos de forma intensa e tão apaixonante." MOLOTOV (não sei se isso é chantagem emocional. hahaha. mas é o que sinto)

"As mulheres foram educadas para odiar as mulheres e amar os homens. Assim como os homens foram feitos para amar os homens e supostamente odiar as mulheres que odeiam a si mesmas." MOLOTOV (verdade simples)

"Ser contra o Casamento, supostamente, não é ser contra o Amor. Casamento como fundação dos homens reforça a raiz da opressão sobre as mulheres, o que eu costumo chamar de comitatus sexual dos membros da espécie humana-masculina. Tal como o Comitatus é a demanda de uma submissão pré-destinada." MOLOTOV (se posso eu explicar essa minha postura contra o casamento, sinceramente, não entendo porque me chamam de radical)

Um comentário:

IGN-UP! disse...

sinistro aboservação sobre como as mulheres são educadas para se odiarem...asim como a pacividade feminina,em outra postagem,que não nos tem levado a nada.